quinta-feira, 1 de setembro de 2011

FOGUINHO assassinado com vários tiros



José Carlos Souza Santos, de 30 anos, conhecido como “Foguinho”, foi morto em uma troca de tiros, na manhã de ontem, no Alto do Amparo, no bairro do Malhado em Ilhéus. Após denuncia anônima, que o foragido da justiça estaria dentro de uma casa pertencente a Vanete Nunes dos Santos, 36 anos onde estaria desde ontem.
O elemento foi localizado por um tenente, um sargento e um soldado da CIPM 70ª que foram recebidos a tiros. No confronto com a PM o elemento foi alvejado e posteriormente socorrido e não resistindo aos ferimentos o elemento veio a óbito no Hospital Geral Luis Viana Filho.

De acordo com informações Vanete era irmã de criação de “ Foguinho “ e em sua casa foram encontrados: pacotes de cigarro, 400g de cocaína, 11 pedras de crack,96 trouxinhas de maconha, armas e munições de 380 e 38, dólares, joias além de colete a prova de balas. “Foguinho” é acusado de matar o policial Marcos Aurélio Silveira, de 36 anos, em 2008, na cidade de Porto Seguro, no bairro Barradão. O acusado de assassinato também realizava assaltos na região e recebia apoio nos bairros Nelson Costa, Avenida Esperança, Alto do Amparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário