sábado, 17 de setembro de 2011

POPULAÇÃO REVOLTADA FAZ JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MÃOS



Edenildo de Jesus, vulgo Roque, foi morto pelos moradores que estavam enfurecidos, já que o elemento era o principal suspeito do assassinato do comerciante Gustavo Campos da Silva, 77 anos.
Foi encontrado morto na manhã desta terça-feira na fazenda Santo Antonio, região do Jericó zona rural de Wensceslau Guimarães, o indivíduo Ednildo de Jesus Silva, 29 anos, natural e residente em Gandu.
De acordo com informações da polícia o corpo da vítima apresentava três perfurações na altura do ouvido e das costas provavelmente provocadas por arma de fogo.


Ainda de acordo com a polícia, testemunhas informaram que o crime teria sido praticado por populares que estavam em um caminhão e foram vistos na região armados a procura do indivíduo. A polícia informou que o elemento é suspeito de ter cometido um latrocínio (roubo seguido de morte) contra o senhor Gustavo Campos da Silva, 77 anos, o crime ocorreu no último domingo dia 11/09, na região das flores também na zona rural do município.
A PM numa guarnição composta pelos soldados Índio Rosário, Edilson Almeida e Joselito, foi até o local do crime para realizar o isolamento da área até a chegada do Delegado Canidé, que realizou o levantamento cadavérico. Após a chegada da pericia o corpo foi removido para o DPT/Valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário