José Valério Reis da Silva, 44 anos de idade, matou a esposa Valdenice Herculano de Souza, 33 anos, com golpes de marreta na cabeça, o crime aconteceu na sala da casa do casal no Sítio Araçá na Vila Muricí. Após o crime o assassino tentou se matar em casa tomando chumbinho em seguida saiu desesperado andou uns 800 metros e se enforcou com uma corda em um pé de manga no Sítio Taquara de São Pedro.
O corpo do assassino foi encontrado por volta das 7h00min por um morador que foi até a casa do casal encontrando a TV ligada em alto volume e a mulher morta dentro da casa, apesar dos corpos só terem sido localizados pela manhã, vizinhos informaram que ouviram um barulho por volta das 23h00min do sábado.
De acordo com a família de Valdenice,ela descobriu que estava sendo traída há dois meses, por isso, como ela era a dona da casa, mandou o marido deixar a casa, mas ele não aceitava a separação na ultima quinta-feira a ameaçou de morte e acabou cumprindo o prometido usando uma marreta. Valdenice que vivia com o assassino há quatro anos deixou uma filhinha de 8 anos de idade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário